Notícias » Prefeito João Batista acompanha processo de liberação de água.

Em 13/04/2018 às 13h51, Postado por: PMBSM / Fonte: Assessoria

Depois do contato com Governador Ricardo Coutinho, da visita do deputado estadual, Ricardo Barbosa, a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA) inicia o trabalho de recuperação da unidade de tratamento local, possibilitando a efetivação da liberação da água do manancial para o uso da população.

Na manhã desta sexta-feira (13),seguindo os processos necessários para a ligação da água o município recebeu a visita dos engenheiros elétrico e civil da CAGEPA;Uchôa e Ricardo e também do engenheiro Civil do Município, Mauro Henrique, ainda esteve presente o técnico da CAGEPA local, João Antônio (Joca).

Com as fortes chuvas da madrugada do ultimo sábado (7), o açude recebeu um grande e satisfatório volume chegando a mais de 90% de sua capacidade, ainda no sábado o município recebeu a visita do deputado Ricardo Barbosa, que em contato telefônico com o governador, Ricardo Coutinho, se prontificou e garantiu a reativação do sistema para a chegada da água até as torneiras dos munícipes.

Barra de São Miguel: Gestor apresenta serviço de Fonoaudiologia ao município.