Notícias » A Secretaria de Assistência Social promove Encontro com a equipe e as famílias do Programa Criança Feliz.

Em 19/04/2018 às 16h23, Postado por: Alisson Nascimento / Fonte: PMBSM

Em comemoração a um ano de adesão do Município de Barra de São Miguel ao Programa Criança Feliz a secretaria de assistência social esteve realizando na ultima semana um encontro com as famílias atendidas pelo programa.

O Programa Criança Feliz serve para que as crianças, principalmente das famílias mais carentes, tenham um acompanhamento adequado, conseguindo se desenvolver e criar boas raízes.Isso é possível com visitas periódicas das Visitadoras, que receberam a devida capacitação para desenvolver esse trabalho.

Este momento aconteceu no CEMEC, na ocasião se fizeram presentes a Secretária de Assistência Social, Silmara (Teteia), a Supervisora do Programa, Camila Padilha e as Visitadoras, Lenilda e Évila além do Comitê Gestor Municipal. Foi um momento importante onde foram apresentados os resultados das visitas e onde as famílias tiveram a oportunidade de da sua opinião.

Novembro Azul