Notícias » Educação e Cultura: Evento literário em Barra de São Miguel promete atrair centenas de pessoas de toda região.

Em 26/04/2018 às 13h41, Postado por: PMBSM / Fonte: Assessoria

Banda de Pífanos Zé do Estado/foto: Ramon
A secretaria de educação e cultura do município de Barra de São Miguel realizará nos dias 17, 18 e 19 de maio do corrente ano, a 5ª edição do Festival Literário de Barra de São Miguel. O evento conta com três dias de muita literatura e o melhor da cultura nordestina.

O evento acontece na quadra José Benjamin e já faz parte do calendário de eventos do município, em sua quinta edição homenageará diversas personalidades de Barra de São Miguel e contará com apresentações teatrais, bate-papos, encontros, debates, apresentações de cordéis e livros, oficinas e muitas apresentações culturais.

Nomes como: Rogério Menezes, Raulino Silva, Bardigão, Fredi Guimaraes, Rubinaldo Catanha, Tiago Monteiro, Banda de Pífanos Zé do Estado, Padre João Jorge e outros, já estão confirmados no evento que promete atrair centenas de pessoas de toda região e de todas as idades.

Novembro Azul