Notícias » Barra de São Miguel é destaque nos jogos Escolares da Paraíba 2018.

Em 08/06/2018 às 23h16, Postado por: PMBSM / Fonte: Assessoria

Alunos da Escola Municipal João Pinto da Silva participaram dos Jogos Escolares Paraibanos 2018 e ficaram entre os 4 melhores times de futsal do Estado. Foram mais de 120 times participantes e dentre escolas estaduais, particulares e municipais Barra de São Miguel foi destaque.

O time da Escola João Pinto da Silva goleou diversos times do Cariri, partindo assim para Campina Grande onde conquistou lugar de destaque ficando entre os melhores da Paraíba e o melhor entre as Escolas Municipais que compõem a 3ª Região de Ensino.

O professor Geraldo Mazelo comandou o time e comemorou o resultado, Geraldo é conhecido e respeitado no meio esportivo e durante décadas tem incentivado diversas praticas desportivas em Barra de São Miguel e em toda região.

O prefeito João Batista, Parabenizou os garotos pela colocação no campeonato e disse está muito feliz com os talentos do município. “Parabenizo todos os meninos que participaram a Escola João Pinto da Silva e em especial ao professor Geraldo Mazelo, que tanto dedica atenção carinho e amor não só a esse time, mas ao município de Barra de São Miguel.” Comentou o gestor, João Batista.

Novembro Azul