Notícias » É de Barra de São Miguel a equipe campeã dos Jogos Escolares das Escolas Estaduais (3°Regional) da Paraíba.

Em 05/09/2018 às 10h10, Postado por: PMBSM / Fonte: Assessoria

O time de alunos da Escola Estadual Melquiades Tejo de Barra de São Miguel, disputou na ultima semana os Jogos Escolares das Escolas Estaduais (3°Regional) da Paraíba, foram várias partidas disputadas com grandes times e equipes conhecidas.

A equipe comandada pelo professor Geraldo foi destaque em toda competição, grandes atuações com vitórias levou o time invicto ao primeiro lugar da competição. A equipe foi recebida na tarde desta ultima terça-feira (04), pela comunidade escolar, na oportunidade houve a entrega de certificados e o reconhecimento por parte dos colaboradores e a gestão do município.

Novembro Azul