Notícias » Tarde da Melhor Idade: Prefeitura promove momento de lazer com idosos

Em 24/10/2018 às 10h54, Postado por: PMBSM / Fonte: Assessoria

A prefeitura de Barra de São Miguel, através das secretarias de assistência Social e Saúde realizaram na tarde desta ultima terça-feira 23, uma tarde de serviços voltada para os idosos do município.

O evento denominado de “Tarde da Melhor Idade” objetivou em promover uma tarde de laser com; alongamento, relaxamento, musica ao vivo, lanche, dicas e palestras sobre saúde. O momento contou ainda com a equipe médica local e do CRAS que, em uma parceria, contribuíram significativamente com a melhoria da qualidade de vida dos idosos.

A Secretária de Saúde Suênya Costa, ressaltou a importância desses momentos e encontros que muito contribuem para a promoção de uma vida mais saudável. A secretária de assistência social Silmara Pinto, destacou as muitas ações que visam à saúde e bem estar dos idosos no município de Barra de São Miguel.

Barra de São Miguel: Gestor apresenta serviço de Fonoaudiologia ao município.