Notícias » Prefeitura realiza mutirão de limpeza.

Em 24/05/2017 às 14h11, Postado por: ASCOM / Fonte:

A Prefeitura de Barra de São Miguel está realizando com recursos próprios, a limpeza de uma grande área na Comunidade de Floresta. A gestão vem realizando trabalhos de limpeza e manutenção em várias áreas e localidades do município.

As equipes envolvidas estão realizando a limpeza de vários terrenos baldios, fazendo a retirada de lixos, cascalhamento de ruas, manutenção na iluminação pública. O trabalho conta com uma equipe de recolhimento, caminhão e maquinário.

Segundo o gestor João Batista, a ação é uma medida voltada à saúde pública, prevenção de patrimônio público e bem estar social. “Estamos realizando a manutenção de nosso município, cuidando assim da saúde de nossa população e do meio ambiente, evitando assim a proliferação de pragas urbanas, e proporcionando mais qualidade de vida para nossa gente”. Informou João Batista.

Esporte: Peneirão em Barra de São Miguel