Notícias » Prefeito de Barra de São Miguel entrega Subprefeitura a distrito de Floresta.

Em 29/05/2017 às 11h28, Postado por: ASCOM / Fonte: PMBSM

Com o objetivo de facilitar o acesso, aproximando a comunidade da gestão, possibilitando uma maior comodidade ao público, o prefeito de Barra de São Miguel, João Batista (PSB), inaugurou na noite deste ultimo domingo (28), a Subprefeitura do Distrito de Floresta. O prefeito estará semanalmente naquela localidade atendendo as demandas da comunidade.

A solenidade aconteceu dentro da programação dos festejos da padroeira da localidade, em frente à sede da Subprefeitura que fica localizada no centro de Floresta, e contou com a participação de secretários, vereadores, colaboradores, sociedade civil e prefeito e vice-prefeito. A subprefeitura de Floresta é a primeira do município, o vice-prefeito Fabio Maia, garantiu que a gestão estará entregando brevemente a de Riacho Fundo.

Segundo o Prefeito João Batista, a Subprefeitura tem o objetivo de aproximar às pessoas do executivo e oferecer um melhor serviço à população. “Estamos trabalhando sem cessar; primeiro as estradas; depois o mutirão de limpeza; os festejos da padroeira; a Subprefeitura, sem contar os serviços sociais, educação e saúde de qualidade. Vamos fazer muito mais, estamos findando o 5º mês de administração, peço a paciência de vocês, pois o nosso intuito é trabalhar para vocês, essa administração é de vocês”. Afirmou João Batista.

Esporte: Peneirão em Barra de São Miguel