Notícias » Floresta: Prefeitura realiza evento em comemoração ao dia das mães.

Em 31/05/2017 às 08h30, Postado por: ASCOM / Fonte: PMBSM

Na manhã desta ultima terça-feira (30), a prefeitura de Barra de São Miguel através da Secretaria de Ação Social, Saúde e Cultura realizou um evento belíssimo, voltado para as mães da localidade de Floresta, zona rural do município.

O evento realizado em Praça Publica, ao lado da Subprefeitura recém-inaugurada, contou com apresentações em dança, autêntico Forro Pé de Serra, sorteio de brindes, apresentação das crianças e adolescentes do Serviço de Convivência de Vínculos, e feijoada para todas as participantes.

O prefeito João Batista marcou presença e destacou os serviços que são realizados para aquelas mulheres. “Humanização! Essa palavra e suas ações estão sempre presentes em nossa gestão, estamos trabalhando em todas as áreas, e no social com um trabalho diferenciado de atendimento a população sobre tudo para as pessoas mais carentes do município”. Afirmou o prefeito João Batista.

Esporte: Peneirão em Barra de São Miguel