Notícias » Prefeitura de Barra de São Miguel realiza audiência publica no distrito de Floresta.

Em 08/06/2017 às 23h04, Postado por: ASCOM / Fonte: PMBSM

A prefeitura de Barra de São Miguel realizou nesta ultima quarta (7), uma Audiência Publica no distrito de Floresta, para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias(LDO). A reunião aconteceu no clube O Braizão e reuniu membros da sociedade e do governo municipal e Câmara de Vereadores. 

O objetivo é a participação da comunidade paraopinaram e debateram sobre as aplicações de recursos e reivindicações daquela comunidade para o ano de 2018. A primeira reunião sobre a LDO aconteceu na comunidade de Riacho Fundo, relembre: http://www.barradesaomiguel.pb.gov.br/noticia?id=54 

A Lei de Orçamento Anual detalha a aplicação dos recursos do município em obras e ações para o exercício seguinte. Ela é elaborada com base nas diretrizes anteriormente apontadas pelo Plano Plurianual (PPA) e pela Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). 

O prefeito João Batista que acompanhou a Audiência ao lado de secretários e vereadores e ficou bastante satisfeito com a interação do publico presente, ressaltou ainda a importância do debate e dialogo para o fortalecimento da comunidade. 

Compartilhe:

Vídeos

Esporte: Peneirão em Barra de São Miguel
Prefeitura Municipal de Barra de São Miguel - PB

Prefeitura Municipal de Barra de São Miguel - PB

Rua Thomaz de Aquino, nº 6, Centro, Barra de São Miguel / PB

CEP: 58483-000 - Telefone: (83) 3358-1005 / (83) 3358-1186