Notícias » Sucesso marca Desfile Cívico e apresentações de 7 de setembro em Barra de São Miguel.

Em 07/09/2017 às 23h27, Postado por: ASCOM / Fonte: PMBSM

Foto: Alisson Nascimento
A sede do município de Barra de São Miguel vivenciou nesta ultima quinta-feira (7), seu Desfile Cívico em comemoração a independência do Brasil. O momento ficará marcado na história e com certeza na mente de todos que participaram.

Organizado pela gestão municipal este é sem dúvidas mais um evento que conta com sucesso de sua realização, tudo graças a uma equipe empenhada e regida pelo jovem e dinâmico prefeito, João Batista e o seu vice Fábio Maia.

O evento teve início às 8 horas em frente ao palácio Cacildo Guedes. Estudantes, pais, professores, autoridades e comunidade acompanharam o Hasteamento das Bandeiras ao som da Filarmônica São Miguel. O Desfile Cívico contou com a participação de alunos da Rede Municipal e Estadual de ensino, que trataram de diversos temas e juntos promoveram um lindo desfile pelas ruas da cidade.

As Bandas Marciais e Filarmônica São Miguel deram um show à parte em suas apresentações culturais, o município é rico em cultura principalmente na área musical, são 5 Bandas Marciais estilo Fanfarra e uma Filarmônica que na oportunidade juntas a banda convidada de Alcantil, emocionaram o publico presente.

Participaram do evento o prefeito e vice, além de vereadores, secretários, diretores, coordenadores escolares, e colaboradores do governo.

Novembro Azul