Notícias » Educação: Secretaria realiza seminário de educação.

Em 08/02/2018 às 14h39, Postado por: PMBSM / Fonte: Assessoria

Seminário de Educação 2018
Educação: Secretaria realiza seminário de educação. A Prefeitura de Barra de São Miguel, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta manhã de quinta-feira (8), no auditório do CEMEC o Seminário de Educação 2018.

Com objetivo de promover a reflexão sobre as ações pedagógicas e o importante papel de cada um na educação, o seminário contou com o tema: “Ressignificando o meu papel na educação”, e o lema: “Compartilhando saberes, construindo pontes”. O momento de abertura reuniu mais de 100 profissionais da rede municipal e estadual de ensino, além de gestores e colaboradores da secretaria de educação, o prefeito João Batista, membros e secretários da administração municipal.

Ainda na abertura do evento, houve a apresentação oficial da nova secretária de educação do município, Aurea Canejo, que com um discurso emocionante e de união foi muito bem recebida por todos. Houve também a apresentação da nova equipe técnica do CEMEC,dos novos gestores, dos diretores e coordenadores escolares do município edos Membros do Conselho Municipal Educação.

O Seminário contou ainda com a palestra do professor Bruno Medeiros Roldão, apresentação cultural com Orquestra de Frevo, almoço e café da manhã, brindes para os participantes e apresentação do Calendário Letivo 2018.

Esporte: Peneirão em Barra de São Miguel