Cultura: Prefeitura de Barra de São Miguel realizará exposição Carnavalesca

Do(a) PMBSM por SEDECOM | Publicado em 09/02/2021 às 14:32

Cultura: Prefeitura de Barra de São Miguel realizará exposição Carnavalesca

A prefeitura de Barra de São Miguel através da Secretaria de Cultura, estará realizando Exposição Carnavalesca com o tema “História, Arte e Cultura”, a exposição acontece de 11 a 16 de fevereiro em praça pública sempre a partir das 16 horas.

Em decorrência do novo Coronavírus os eventos com grandes aglomerações foram cancelados no estado e consequentemente no município, correndo risco daquele(a) que desobedecer está passível de multa ou até penalidades mais rígidas. Mesmo com a chegada da vacina, o numero de casos no Estado ainda é alarmante.

A Exposição Carnavalesca com o tema “História, Arte e Cultura”, contará com exposição de artigos carnavalescos dos antigos carnais, histórias carnavalescas que marcaram épocas, e imagens de carnavalescos de Barra que fizeram história.