Prefeitura de Barra de São Miguel publica novo decreto com restrições para conter a Covid-19

Publicado em 11/03/2021 às 21:57

Em razão da crise de saúde pública em todo o estado da Paraíba, decorrente da COVID-19, e do aumento de casos no município, a prefeitura Municipal de Barra de São Miguel, lançou no início da noite desta quinta-feira (11), o decreto Nº 002/2021 de 11 de Março, que adota novas medidas temporárias e emergências de prevenção e enfrentamento a Covid-19 no município.

Com o novo decreto, ficam suspensos no município de Barra de São Miguel os Jogos, torneios de qualquer modalidade esportiva. Já os Bares, Espetinhos, Áreas de Lazer (Piscinas e Recreação), deverão funcionar em horários específicos durante a semana, durante o final de semana esses estabelecimentos ficarão fechados e só funcionarem por meio de Delivery ou retirada do produto no local, dentre outras medidas.

A Administração Pública Municipal tem buscado promover medidas preventivas para evitar o contágio e a disseminação do vírus no município e diante do novo decreto, que segue várias medidas e restrições do decreto 41.086 de 09 de Março, do Governo do Estado da Paraíba, a gestão de Barra visa reduzir as contaminações.

A prefeitura ainda alerta sobre o descumprimento das medidas previstas neste Decreto, já que os órgãos de fiscalização do Estado estarão responsáveis pela fiscalização. E lembra ainda que são medidas emergenciais e temporárias, podendo ser prorrogadas.

CONFIRA O DECRETO DA ÍNTEGRA CLICANDO AQUI

Pancada de chuva a tarde