Dia da Mulher é celebrado com programação especial pela Assistência Social de Barra de São Miguel

Do(a) PMBSM por SEDECOM | Publicado em 09/03/2021 às 16:05

A Secretaria de Assistência Social de Barra, lançou uma programação especial voltada as mulheres do município ao longo desse mês, através de ações realizadas pelas equipes que compõem os serviços socioassistenciais, objetivando promover reflexões coletivas sobre o dia internacional da mulher.
A programação vai até o dia 29 de março e conta com exibições de vídeos nas redes socias da Prefeitura, rodas de conversa na Rádio Potyra Fm, visitas domiciliares com o objetivo de levar reflexão sobre autoestima das mulheres, além de realizar a entrega de lembrancinhas.
“Estamos nos esforçando muito para realizar essa programação voltada para nossas mulheres, o momento é de pandemia, mas seguindo os protocolos de saúde, e realizando tudo com muito amor e fé, vamos promover essa programação, levando autoestima, felicidade e lembrancinhas as mulheres.” Comentou a secretária, Silmara Pinto.
Confira a programação: