Prefeitura de Barra de São Miguel inicia vacinação dos idosos de 75 a 79 anos, contra covid-19

Do(a) PMBSM por SEDECOM | Publicado em 12/03/2021 às 18:43

A prefeitura de Barra de São Miguel, iniciou na nesta última quinta-feira (11), na Unidade de Saúde Dr. Sebastião Pedrosa a vacinação dos idosos com a faixa etária de 75 a 79 anos de idade.
A secretaria municipal de Saúde explica que a vacinação dessa faixa etária acontece através de agendamento prévio através dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) em todas as Unidades Básicas do Município.
O município segue o Plano Nacional de Vacinação e ainda não recebeu doses suficientes para imunizar todas as pessoas dessa faixa etária, com isso pede a compreensão de todos.
Pancada de chuva a tarde