A prefeitura de Barra de São Miguel está ofertando atendimento Odontológico também à noite

Publicado em 22/08/2019 às 22:20

A Unidade de Saúde José Rosendo de Oliveira está oferecendo atendimento odontológico à noite, este horário noturno é para atender uma parcela da população que não pode se ausentar do trabalho no horário comercial.

Segundo a Secretária de Saúde do Município, Suênia Costa, o cronograma está sendo montado, mas os atendimentos já iniciaram na citada unidade, em breve a prefeitura por meio da secretaria estará divulgando.

O prefeito João Batista comentou a ação, “O nosso intuito é melhorar a qualidade de vida do trabalhador, já avançamos muito com o plantão 24 Horas e muitas vidas já foram salvas”.