Assistência Social: Gestantes de Barra de São Miguel participam de oficinas e recebem kits

Do(a) PMBSM por Assessoria | Publicado em 12/09/2019 às 11:34

Na tarde desta última quarta-feira (11), a prefeitura de Barra de São Miguel através da Secretaria de Assistência Social promoveu no CRAS mais uma oficina de lembrancinhas para gestantes do município.

As atividades foram ministradas pela supervisora do programa Criança Feliz na sede do munícipio, Odaci Lima. Durante os encontros para gestantes também acontecem palestras a respeito das questões ligadas a gestação, além de todo o acompanhamento com psicólogos, assistentes sociais e outros.

No final das oficinas, toda produção é distribuída para as mamães, que ainda receberão kits com banheira, produtos de higiene do bebê e muitos outros produtos, tudo ofertado pela prefeitura através da secretaria de assistência social.

Pancada de chuva a tarde