Com recursos próprios gestão amplia subprefeitura de Floresta

Do(a) PMBSM por Assessoria | Publicado em 30/03/2019 às 10:46

Com recursos próprios gestão amplia subprefeitura de Floresta

A prefeitura de Barra de São Miguel está investindo com recursos próprios em uma revitalização e ampliação da subprefeitura no distrito de Floresta. O serviço está em fase de conclusão e nos próximos dias será entregue a comunidade.

O prédio está sendo modernizado e recebendo uma cantina, rampa de acessibilidade, melhoria nos banheiros que agora serão públicos, além de uma sede para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Segundo o prefeito João Batista, é mais uma obra para garantir o conforto e qualidade da prestação de serviço ao povo de Floresta.  Para o Secretário de finanças, Clemilton Truta, é importante a preservação e manutenção dos prédios públicos, pois a população precisa ter acesso a locais seguros, agradáveis e com qualidade.

• b697cf25-9acc-40ee-bf7e-ccebbfe2daac.jpg
  • whatsapp-image-2019-03-29-at-16.jpeg
Nublado com possib. de chuva