Prefeito João Batista reúne comitiva e vai a João Pessoa em busca de melhorias para o município

Do(a) PMBSM por Assessoria | Publicado em 04/12/2019 às 16:01

Na tarde desta ultima terça-feira 03, o prefeito João Batista acompanhado de vereadores , participou de reuniões com o secretário de Infraestrutura, Deusdete Queiroga e a superintendência do DER-PB, na capital do estado, João Pessoa.

A comitiva contou com o apoio do Deputado Ricardo Barbosa, em pauta as negociações para manutenção da passagem molhada que interliga o município de Barra e Cabaceiras e também sobre a pavimentação asfáltica do trecho de 5 km que interliga os municípios de Barra a Santa Cruz do Capibaribe-PE.

João Batista avaliou as reuniões como positiva e aguarda solicitude das demandas apresentadas, aproveitou o momento para expressar o apoio ao Governador, João Azevedo. Também esteve presente o vereador da cidade de Cabaceiras, Reinaldo.

Pancada de chuva a tarde