Barra de São Miguel realiza vacinação contra Covid-19 nos profissionais que atuam na Educação

por SEDECOM Publicado em 09/06/2021 às 15:49

A Prefeitura Municipal de Barra de São Miguel, por meio da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Educação vacinou nesta segunda-feira (07), mais de 180 profissionais da área de educação.
A ação da vacinação em massa desses profissionais é inédita na região, uma força tarefa foi montada para garantir a imunização de todos os profissionais. A primeira dose tão sonhada e esperada pela categoria aconteceu na sede, no Ginásio O Chicão; em Riacho Fundo, na Escola José Estevam Neto; em Floresta, na Escola Manoel Estevam.
A gestão comemora os feitos na área da saúde com a diminuição do número de casos de Covid-19, a inauguração da UBS José Rosendo no último Final de Semana e agora a vacinação dos profissionais da área da educação.
As secretárias de saúde e educação, acompanharam a vacinação ao lado de vacinadoras e agentes comunitários de saúde, confira: