Em Barra de São Miguel, prefeito inaugura Academia da Saúde e entrega revitalização de uma quadra em Floresta

por Assessoria Publicado em 14/08/2021 às 13:52

A Prefeitura de Barra de São Miguel inaugurou nesta sexta-feira (13) a Academia da Saúde e entregou a revitalização de uma quadra esportiva, no distrito rural de Floresta. A Academia, conta com vários polos de atendimento à população (estabelecimentos de saúde e de atenção básica).
O prefeito João Batista, afirmou que aos poucos a gestão vem construindo uma cidade melhor para todos.
“Nosso governo tem obras por todos os lados. Na última sexta-feira entregamos a restauração e ampliação da sede da Sociedade São Miguel e hoje estamos aqui na Floresta entregando uma academia de Saúde e a restauração da quadra de esportes. Aos poucos e como muita vontade vamos construindo uma Barra melhor para todos, da zona urbana a até a zona rural”, frisou o prefeito.
O deputado estadual Ricardo Barbosa esteve presente na cerimônia e parabenizou a gestão do prefeito João Batista pela obra: “É a materialização de um ousado e revolucionário projeto do prefeito para o desenvolvimento de ações de cuidados, de saúde e de modos de vida saudáveis, tudo junto num moderno complexo para o atendimento qualificado das populações rurais de Floresta e distritos vizinhos. Essa é uma gestão da qual me orgulho em ser parceiro,” afirmou o parlamentar.
Já o deputado Wilson Filho, afirmou que é sempre gratificante visitar Barra de São Miguel e poder conferir o excelente trabalho desempenhado pelo prefeito João Batista.
“É sempre gratificante visitar Barra de São Miguel e poder conferir o excelente trabalho que o prefeito João Batista, vem realizando no município. Nosso mandato tem atuado em uma parceria que tem gerado grandes resultados,” disse Wilson.
A cerimônia contou ainda com participação de lideranças políticas do município.