Notícia

Escolas de Portas Abertas: Barra de São Miguel tem êxito em retorno as aulas em modo escalonado

por SEDECOM Publicado em 16/07/2021 às 15:47

A cidade de Barra de São Miguel também é referência em Educação, com a imunização da 1ª dose dos profissionais que estão na ativa na área da educação, o eficiente planejamento e reorganização do sistema de ensino, a secretária Aurea Canejo comunica que as escolas já estão recebendo o brilho dos alunos.
Em vídeo a secretária explica que as aulas já acontecem com êxito em modo escalonado, ou seja, as turmas fazem um revezamento, são 50% dos alunos por dia com todos os cuidados de praxe: uso obrigatório de máscara, álcool em gel e aferição de temperatura antes de entrar na escola, além de todo um protocolo especial que foi desenvolvido, possibilitando assim o retorno com segurança.
“Esse retorno tem causado em nós muita emoção e muita gratidão. Gratidão a você pai, mãe que confia em nosso trabalho, que sabe da responsabilidade que temos com os filhos de vocês. Obrigado famílias! E gratidão também a todos os profissionais, que com cuidado, com zelo, se doam diariamente para correr atrás do prejuízo desse período remoto e ajudar, auxiliar na educação das crianças de nossa cidade”. Comentou a competente secretária, Aurea Canejo.
Notícias