Final de semana do Esporte: Prefeito João Batista entrega obras e premia equipes de futebol de Mini Campo

por Site Alisson Nascimento Publicado em 03/10/2021 às 12:55

Emoção, alegria e futebol marcaram a entrega da quadra poliesportiva e do anexo da Escola Estevam Neto na comunidade do Luciano, Zona Rural de Barra de São Miguel. A partir de agora, os moradores terão um espaço para a prática de atividades físicas, lazer e eventos. A inauguração foi realizada na noite dessa última sexta-feira (01).

O prefeito João Batista, ao lado de vereadores e colaboradores celebraram o grande momento que vive a gestão. Durante a entrega do espaço, foi realizada uma partida de Futsal com os times da comunidade e da Secretaria de Esporte, onde o time da secretaria venceu por 6 x 3.

A quadra poliesportiva e o anexo Elói Batista de Souza contêm um espaço amplo, que possibilita que os moradores possam praticar uma série de esportes, além de possibilitar uma melhor aprendizagem. É uma obra construída com recursos do ministério do esporte através de emenda do deputado Wilson Filho.

8º Torneio de Mini Campo

Imagens Apolo Nascimento

Ainda na tarde do último sábado (02), na sede do município, a gestão também colaborou com a grande Final da 8ª Edição do Torneio de Mini Campo de Barra de São Miguel.

O evento esportivo foi uma realização de Ricardo (Papeira), com o total apoio da Prefeitura Local. O evento reuniu vários atletas das comunidades de Riacho Fundo e Floresta, que seguindo todos os protocolos de saúde realizaram uma grande partida.

O time campeão foi o Ypiranga Futebol Clube, que nos pênaltis decidiu o grande titulo vencendo o Barcelona. A entrega da premiação foi realizada na Quadra de Eventos José Benjamin e reuniu organizadores, Prefeito João Batista, o Vice prefeito Fábio Maia, além de vereadores e colaboradores de governo.