Prefeitura de Barra de São Miguel cancela Edição 2020 da Festa do Barra Bode

por Assessoria Publicado em 25/05/2020 às 18:48

A Prefeitura Municipal de Barra de São Miguel-PB, vem a público nesta segunda-feira (25), comunicar o cancelamento da edição 2020 da Festa do Barra Bode, em virtude da pandemia do novo Coronavírus.

O evento que estava agendado para o final de julho e início de agosto, teve seu cancelamento após conversa com equipe municipal de governo, governo do estado e também em razão das orientações dos órgãos de saúde, que trata do cancelamento de eventos com grande participação de pessoas em razão da epidemia do novo coronavírus (Covid-19).

Informamos ainda que todos os festejos juninos já foram cancelados e que as medidas foram tomadas pensando no bem estar e saúde de nossa população, além dos milhares de visitantes que participam de todos esses eventos.

Contamos com o apoio e compreensão de todos, estamos vivendo um momento delicado, não são decisões fáceis, pois sabemos que o Barra Bode é um evento importante para caprinocultura, turismo, cultura e geração de emprego e renda, mas a preservação da vida está em primeiro lugar.