Prefeitura de Barra de São Miguel promove encontro em prol da saúde dos trabalhadores da cidade

por Blog do Alisson Nascimento Publicado em 28/02/2023 às 23:09

A Prefeitura Municipal de Barra de São Miguel realizou na tarde desta terça-feira (28), um momento em prol da saúde do trabalhador, com todos os garis do município. O encontro aconteceu na Secretaria Municipal de Saúde da cidade.

Durante o encontro foi fornecido aos profissionais teste de glicemia, aferição de pressão, acompanhamento com psicólogo, acompanhamento com nutricionista, fisioterapeuta dentre outras ações. Além disso, foram entregues os novos fardamentos aos garis.

A ação é uma realização da prefeitura de Barra de São Miguel por meio da Secretaria de Administração em parceria com a Secretaria de Saúde. O encontro contou com a participação de todos os garis da cidade. Além disso, o prefeito João Batista Truta também esteve presente na ocasião.

Em entrevista ao Blog do Alisson Nascimento, o prefeito ressaltou a importância do encontro. "Para que a gente possa, de forma grandiosa, agradecer todo o trabalho que essas pessoas fazem no dia a dia do município, transformando em um dos municípios mais bonitos da Paraíba", afirmou João Batista Dutra.

A secretária de Administração do município, Joseilda Cardoso, também ressaltou a importância do momento. "Hoje na Secretaria de Saúde tivemos atendimento com enfermeiros, com fisioterapeutas, com nutricionistas e psicólogos, pensando no bem estar e na saúde do nosso trabalhador", concluiu a secretária.