Prefeitura de Barra de São Miguel realizar com êxito eventos do Novembro azul

por Alisson Nascimento Publicado em 26/11/2021 às 10:06

Na manhã desta última quinta-feira (25), foi realizado no Centro de Saúde Doutor Sebastião Pedrosa, o Dia D do Novembro Azul dos homens que residem na Sede e nos Sítios da região, fechando assim o ciclo de eventos deste mês de conscientização e cuidados com a saúde masculina. Os  momentos contaram com a presença de dezenas de homens em  todas as unidades por onde os serviços foram ofertados.

Em todos os eventos, vários serviços foram ofertados a exemplo de  café da manhã, orientações diversas sobre o cuidado com a saúde do homem, avaliação odontológica, exame clínico do toque, teste rápido (HIV, Sífilis, Hepatites), serviços de cabelo, sorteio de brindes, atendimento médico e outros serviços.

“Como foi magnífico a realização de todos os eventos do Dia D Novembro Azul em nosso Município! Estou imensamente feliz e grata por cada dia dedicado à cuidar da saúde dos homens de Barra de São Miguel. A sede e os sítios próximos, não decepcionaram! Dezenas de pacientes se fizeram presentes, e confirmaram o que vimos desde o primeiro evento: homem também se cuida!…”disse a secretária de saúde Suenia Costa, que ainda agradeceu aos profissionais da saúde o grande empenho.