Prefeitura entrega quadra poliesportiva no sítio Luciano nesta sexta-feira 01

por SEDECOM Publicado em 30/09/2021 às 16:25

Nesta sexta-feira (01/10), te mais uma importante inauguração, a comunidade rural do Sítio Luciano recebe a sua Quadra e ainda a reforma do Grupo Escolar Elói Batista de Souza, que será anexo da Escola José Estevam Neto.

O prefeito João Batista celebra mais uma inauguração ao lado de sua equipe de Governo, o município vive um excelente momento, o prefeito em 10 meses de seu segundo mandato já fez diversas entregas a população. A Quadra é uma Emenda Federal do Deputado Wilson Santiago Filho através do Ministério do Esporte.

“Amanhã dia 01/10 as 18 horas, entregaremos mais uma obra, dessa vez será inaugurada a quadra do Sítio Luciano, compromisso feito, compromisso sendo cumprido”. Escreveu João Batista em suas redes sociais.