Secretaria de Educação de Barra de São Miguel realiza São João Itinerante

por SEDECOM Publicado em 19/06/2021 às 17:45

O mês de junho é marcado por comemorações populares que acontecem em todo o Brasil. Em Barra de São Miguel esse mês é especial, pois é recheado de lindos momentos que marcam a cultura e diversidade de nossa história e tradições.
Em decorrência da Pandemia e buscando sempre inovar, a Prefeitura de Barra de São Miguel por meio da Secretaria Municipal de Educação, reuniu nesta última semana, alguns profissionais das escolas e creches do município e realizou o projeto “São João Itinerante”.
A ação seguiu as recomendações sanitárias e percorreu o município em uma caravana reduzida levando alegria, desenvolvendo atividades lúdicas com músicas juninas, distribuindo lembranças devidamente higienizadas, além da sociabilização e integração das famílias com a educação e promoção de nossa tradição cultural.