Secretaria de Educação de Barra de São Miguel realiza Seminário de Abertura do Ano Letivo 2020

por Assessoria Publicado em 13/02/2020 às 19:55

Com o objetivo de discutir a questão da motivação no processo de humanização na escola; discutir, analisar e construir os conhecimentos a fim de absorver meios necessários para melhoria da prática pedagógica, a prefeitura Municipal de Barra de São Miguel realizou nesta ultima quinta-feira (13), o Seminário de Abertura do Ano Letivo 2020.

O evento aconteceu em dois momentos, na Escola Municipal João Pinto da Silva e o outro no Centro Municipal de Educação e Cultura (CEMEC), onde contou com a participação de todos os profissionais envolvidos na educação do município, proporcionando o reencontro e o compartilhamento de experiências entre educadores.

“O seminário de abertura do ano letivo é o momento de interação, motivação e formação para todos os profissionais da educação. Aqui, enxergamos a todos como educadores, refletimos sobre nossos deveres e direitos e estabelecemos metas para serem atingidas no decorrer deste ano. A educação transforma e têm construído vínculos para além da sala de aula.” Comentou a secretária, Áurea Canejo.

Ainda na oportunidade houve um bate papo com o gestor, João Batista, sobre "Comportamento pessoal nas organizações de trabalho: relações práticas na realidade do nosso município”, também a entrega de portarias aos novos concursados.