Vitória na Educação: Educadores são contemplados com reajuste salarial de 43% em Barra de São Miguel

Publicado em 16/02/2022 às 22:09

O prefeito, João Batista, esteve com a secretária de educação do município de Barra de São Miguel, Áurea Canejo e juntos anunciaram uma importante informação para a classe educadora do município.

Em vídeo, o gestor ao lado da secretária, anuncia o reajuste de 43,58% ao magistério, retroativo a janeiro de 2022 e confirma que será efetuado em Barra de São Miguel,  contemplando e valorizando mais uma vez o trabalho realizado pelos educadores da rede de ensino.

A secretária Áurea, comemorou essa vitória histórica para o município e confirmou “Foi enviado nesta quarta-feira (16) um Projeto de Lei, para a Câmara dos Vereadores, que anuncia o aumento salarial dos professores e outros educadores” e complementa convidando a todos para a votação na Câmara, nesta sexta-feira (16).

ASSISTA