Baile Municipal homenageará o Saudoso Orlando Silva.

por PMBSM Publicado em 06/02/2018 às 08:09

Carnaval é sinônimo de alegria, de festejos e de tradição popular. E em Barra de São Miguel – PB, não é diferente. O famoso e tradicional Baile de Carnaval de Clube é tradição firmada nesta cidade. Certamente, você já ouviu de seus pais, avós, bisavós, histórias e momentos que marcaram esses antigos bailes (carnavais de salão), nesta cidade. Porém, com toda a evolução dos tempos, essa tradição festiva foi esquecida, dando lugar às novas formas de diversão, aos “novos carnavais”. Entretanto, a preservação da cultura popular é também uma das metas dessa nova gestão. E o Prefeito João Batista, através da sua equipe, está trazendo de volta o famoso Baile de Carnaval de Barra de São Miguel, evidenciando o seu clima saudável e alegre, além de promover uma bela festa, com o brilho e a confraternização vista antigamente.

E para a alegria de toda a população são-miguelense, o homenageado nesse ano de 2018, será o saudoso Senhor Orlando Silva, uma justa homenagem a quem tanto contribui para com a cultura desta cidade e soube viver de forma próspera e de felicidade contagiante.

O baile acontecerá sábado, dia 10 de fevereiro às 19 horas no Clube do Bangu, haverá concurso e serão premiadas as melhores fantasias.

Quer saber mais? Ficou curioso? Quer conhecer ainda mais sobre a história de vida desse São-Miguelense que deixou saudades e marcas permanentes na cultura dessa cidade? Acesse o site Memorias de Barra de São Miguel (http://www.memoriabsm.com.br/…/naquela-mesa-ta-faltando-ele…) e saiba mais sobre a trajetória desse baluarte da cultura do nosso Município.