Barra de São Miguel atinge mais de 100% em índice de Vacinação

por Assessoria Publicado em 21/10/2019 às 22:27

A equipe de vacinação de Barra de São Miguel comemorou na tarde desta segunda-feira (21), o excelente resultado de 125.3% na Cobertura Vacinal com a vacina Tríplice Viral (Sarampo, Caxumba e Rubéola) na faixa etária exigida pelo Ministério da Saúde.

A técnica em enfermagem e responsável pela Sala de Vacinas, Flaviana Diniz, comentou o resultado: “Estamos com uma cobertura de 125.3%, isso mostra o resultado do nosso esforço diário. Agradeço a todos que fazem parte da Família Saúde, que de uma forma ou de outra contribuíram para que chegássemos a esse maravilhoso resultado”. Comentou Flaviana Diniz.

Conforme o prefeito João Batista, os índices da campanha de vacinação é reflexo do trabalho firme e comprometido da gestão. “Estamos trabalhando de forma séria, são 24 horas por dia de dedicação a nossa gente, a saúde nessa gestão é tratada com a seriedade e respeito que ela merece”. Disse João Batista.