Notícia

Barra de São Miguel é destaque também no esporte

por Assessoria Publicado em 24/07/2019 às 14:10

Muito tem sido feito em pouco tempo, e no esporte não é diferente, com o objetivo de promover a inclusão social e melhorar a qualidade de vida assegurando a integração social da comunidade, o departamento de esporte de Barra de São Miguel tem realizado um grandioso trabalho, a frente da pasta o jovem e competente, Augusto Cesar (Guto).

Motocross, judô, Jiu Jitsu e o futsal são-miguelense tem ganhado destaque em toda região, o exemplo, são os recentes campeonatos realizados na sede do município; Campeonato por ruas e o Campeonato Master, que foram realizados com sucesso. Outro destaque também do ultimo final de semana é o atleta Tuca, que obteve a segunda colocação em uma importante competição de jiu-jítsu realizada em Fortaleza. Ainda no mês de julho, tivemos o nosso 1º Motocross do CT Yure Alves realizado com sucesso.

A gestão segue firme, o lema é trabalho e o departamento de esportes tem trabalhado firme no apoio, patrocínio e incentivo as práticas esportivas do município e também seus atletas.