Notícia

Barra, Santa Cruz: Prefeitos discutem parceria para recuperação de estrada.

por Ascom Publicado em 07/03/2017 às 00:04

Nesta ultima segunda-feira (6), o prefeito de Barra de São Miguel João Batista acompanhado de lideranças políticas e comunitárias, esteve reunido com o prefeito interino de Santa Cruz do Capibaribe - PE, José Raimundo (Dida de Nan). O encontro aconteceu na residência de Dida que recebeu a todos calorosamente. Na pauta a melhoria da estrada que liga os dois municípios. 

A via interestadual é conhecida como “Estrada de Santa Cruz” e liga os municípios de Barra no Estado da Paraíba e Santa Cruz no vizinho Estado de Pernambuco, por esta estrada também trafegam diretamente munícipes da Vila do Pará, São Domingos do Cariri, Caraúbas e Cabaceiras. 

Preocupados com a situação do percurso e com a segurança de quem circula pelo mesmo, os prefeitos e lideranças debateram projetos de melhorias para a estrada. João Batista lembrou que recentemente realizou melhorias. “Demos uma melhorada que amenizou, mas agora queremos fazer como realmente deve ser feita”. 

Os secretários de obras Gilson Julião e Pedro Ramos estiveram presentes no encontro e afirmaram que nos próximos dias estarão realizando levantamento dos equipamentos e materiais necessários para o início das intervenções. João Batista e Dida avaliaram o encontro como positivo e já estão avaliando os custos para brevemente iniciar o trabalho. 


Participaram do encontro os prefeitos já citados e os secretários Gilson Julião, Pedro Ramos, as lideranças comunitárias; França Diniz, Juarez dos Vidros, Cristóvão, Riva de Andrade. Vereadores: Toinho de Andrade e de Santa Cruz; Zé Minhoca e Nailson Ramos, além do chefe de gabinete Alisson Nascimento e o procurador jurídico do município de Barra, Marcondes Pinto.