Comitiva de Barra de São Miguel participa de inauguração de obras no Cariri.

por ASCOM Publicado em 26/07/2017 às 16:15

O prefeito de Barra de São Miguel, João Batista, acompanhado do vice-prefeito Fábio Maia, da secretária de infraestrutura, Luci Lopes e do Vereador, Toinho de Andrade, estiveram na manhã desta quarta-feira (26), na cidade de Coxixola onde ao lado do governador Ricardo Coutinho do deputado Ricardo Barbosa e outras lideranças, participando da solenidade de entrega do Sistema de Captação Subterrânea do Rio Paraíba.

A obra, estimada no valor de R$ 4 milhões, levará águas do Projeto de Integração do São Francisco para 13 cidades do Cariri, segundo o governador Ricardo, serão 130 mil pessoas beneficiadas com mais uma ação do Governo do Estado. Ainda na oportunidade a comitiva inaugurou o sistema adutor do município de Coxixola.

O prefeito João Batista além de acompanhar a caravana do governador a cidade de Coxixola, também foi com intuito de fazer solicitações e reivindicações, segundo o gestor, as aguas da transposição passam pelo município, que precisa de segurança hídrica. Ainda na oportunidade João Batista pediu celeridade na conclusão do sistema adutor de Boqueirão, que trará agua de qualidade para Barra de São Miguel.