Notícia

Dia de Finados: Prefeitura de Barra realizou serviços de revitalização e ampliação em Cemitério.

por Alisson Nascimento Publicado em 02/11/2017 às 19:56

Buscando oferecer melhores condições aos munícipes e visitantes, a prefeitura de Barra de São Miguel realizou serviços de revitalização e ampliação em Cemitérios públicos. 

Os serviços: Capelas, casa de velas, limpeza, iluminação, melhoramento no sistema de abastecimento de água, construção de banheiros, pinturas além da retirada de alguns entulhos. Com destaque a comunidade de Riacho Fundo, que recebeu hoje de forma simbólica em uma cerimonia realizada pelo padre Onaldo da Costa a ampliação do Cemitério São Vicente. 

A reforma e ampliação foi realizada pela atual gestão com recursos próprios, e já foi entregue a comunidade de Riacho Fundo desde o dia 06 de junho, mas na tarde desta ultima terça-feira (2), recebeu a benção da ampliação. O ato ecumênico contou com a participação do Padre Onaldo da Costa, do prefeito João Batista e o Vice Fabio Maia, dos vereadores Robson Rolim e Biu Truta, membros do governo municipal e muitos munícipes. 

Além de todos os serviços já citados, o Cemitério agora conta com o dobro de seu antigo tamanho, graças à generosidade do Sr. Abílio José de Melo, morador da comunidade que doou parte de seu terreno. O prefeito João Batista comentou: “Nós cuidamos das pessoas, proporcionando mais qualidade de vida, para que vivam mais e vivam felizes, cuidamos também dos nossos entes queridos em um gesto de amor e respeito, mas quem cuida das almas é Deus, ele é o dono de tudo” disse o prefeito João Batista.