Educação: Escola Municipal e Creche realizam reunião.

por Publicado em 14/02/2017 às 16:21

Nesta ultima segunda-feira (13), a Creche Glorinha Pinto e a Escola Municipal João Pinto da Silva, realizaram reunião com pais e responsáveis por alunos. Em pauta, a apresentação dos profissionais “colaboradores” que estarão atuando nas instituições durante o corrente ano, e assuntos administrativos para o bom desempenho do ano letivo.

Na ocasião, o prefeito João Batista fez uso da palavra e desejou as boas vindas a todos os pais e profissionais. A secretária Lucia Pedrosa, também usou da palavra e apresentou aos pais presentes à nova equipe. Vários profissionais foram apresentados e fizeram uso da palavra.
“Parceria; Escola e Família, juntas podem muito mais. Estamos oferecendo ótima estrutura, profissionais de excelente qualidade e uma grande equipe técnica. Tudo isso para promover melhor qualidade de ensino e aprendizagem.” Informou João Batista.