Em Barra de São Miguel multidão acompanha entrega da revitalização do Cruzeiro e monumentos

por ASCOM Publicado em 02/12/2019 às 14:54

O prefeito João Batista e sua equipe entregaram na noite deste ultimo domingo (01), mais uma importante obra para a paróquia e população de Barra de São Miguel, a reforma e ampliação do Cruzeiro e monumento a N. Sra. Da Conceição e Frei Damião. Uma grande Multidão acompanhou a procissão, missa e coroação da imagem, que também passou por restauração, realizada pela devota, Marta da Genival, e em seguida devolvida ao monumento.
Durante a Cerimônia de entrega, o prefeito João lembrou da construção daquele marco católico e das melhorias que passou durante a história do município e da ideia do atual secretário de finanças, José Clemilton, em restaurar aquele ambiente e ampliá-lo. Por fim, o gestor passou as chaves do monumento a paróquia local que passa agora a ser a responsável pelo local.
Mais um grande investimento com recursos próprios, um marco histórico e um grande ponto turístico para o município, além de um novo espaço para eventos ecumênicos, que sem sombra de dúvidas passa a ser um orgulho do povo de Barra de São Miguel. Participaram da Cerimônia; o Pároco, Pe. Onaldo; O prefeito, João Batista; Vereadores, equipe de governo e centenas de fieis devotos.
Confira as imagens: Imagens da entrega e revitalização do Cruzeiro e monumentos de N. Sra. Da Conceição e Frei Damião