Notícia

Empreendendo: Barra de São Miguel busca parcerias para mais empregos e renda.

por PMBSM Publicado em 20/01/2018 às 14:50

O prefeito de Barra de São Miguel, João Batista, recebeu neste sábado (20) a visita do empresário e síndico do Moda Center Santa Cruz, Allan Carneiro. O momento reuniu membros do governo municipal e empresários locais no seguimento da confecção, para discutir parcerias que possibilitem a qualificação profissional, geração de emprego e renda no município. 

Durante o encontro, João Batista afirmou que a prefeitura está totalmente envolvida e a disposição no sentido de trazer para o município empreendimentos para geração de mais empregos e renda. “Oferecemos estrutura para empresas investirem em nosso município, como já fazemos com empresários locais, mas precisamos que as pessoas estejam prontas para realizar o serviço, para isso, vamos também oferecer a qualificação profissional.” Afirmou João Batista. 

Allan Carneiro, síndico do maior centro atacadista de confecções do Brasil, Moda Center Santa Cruz, acompanhado do empresário Paulo Junior e ao lado de empresários e lideranças locais, visitaram instalações e também fábricas, para ele, Barra possui condições de parcerias no seguimento da confecção, já que é vizinha de Santa Cruz, cidade que abriga o Moda Center. Allan também se colocou a disposição para ajudar o município, e já propôs um segundo encontro, este será em Santa Cruz do Capibaribe. 

Participaram do encontro também a ex-prefeita Luci lopes, os vereadores; Biu Truta e Toinho de Andrade, os empresários; Paulo Francelino, Marcelo Pereira, Pedro do Gato, Albérico, Pompa, e ainda o chefe de gabinete Alisson Nascimento e o chefe do departamento de meio ambiente, Batista Filho.