Prefeito de Barra de São Miguel cumpre agenda em Brasília e busca recursos para o município

Publicado em 04/10/2023 às 14:39

O prefeito de Barra de São Miguel, João Batista, está em Brasília, no Distrito Federal, participando de um importante evento em busca de recursos e emendas que possam beneficiar o município. O trabalho incansável da administração municipal visa fortalecer a cidade e proporcionar mais qualidade de vida aos seus habitantes.

A presença do prefeito João Batista em Brasília demonstra o compromisso de sua gestão com o desenvolvimento de Barra de São Miguel. Buscar recursos e parcerias junto ao governo federal é fundamental para a realização de projetos e ações que atendam às necessidades da população local.

O evento em que o prefeito está participando representa uma oportunidade valiosa de dialogar com autoridades e representantes governamentais, apresentando demandas e projetos que visam a melhoria da infraestrutura, saúde, educação e demais áreas que impactam diretamente a vida dos munícipes.

O prefeito João Batista reforça sua confiança em Deus e no povo de Barra de São Miguel como fontes de inspiração e força para continuar o trabalho incansável em prol do Município.

“Nossa demonstração em buscar recursos e parcerias demonstra o comprometimento da nossa administração em garantir um futuro melhor para todos os cidadãos de Barra de São Miguel. A população pode esperar por um governo que não mede esforços para conquistar recursos e investimentos que contribuam para o crescimento e o desenvolvimento da cidade,” disse.

CARIRI EM AÇÃO