Prefeito João Batista participa de reunião no DER-PB e faz solicitações de melhorias em estradas

por Assessoria Publicado em 16/09/2019 às 18:08

Na tarde desta segunda-feira (16), o prefeito João Batista, participou de reunião na sede do Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba (DER-PB). Em pauta as demandas de Barra de São Miguel e principalmente a cobrança do maquinário do estado para terraplanagem para estradas do município e também asfalto da PB 160 até a divisa com o vizinho estado, Pernambuco.

Na história do município, ninguém fez mais estradas que a atual gestão, mas segundo o prefeito, João batista, a cidade cresce e a demanda aumenta, “Barra de São Miguel é rota de diversos municípios vizinhos, nossa cidade vive em constante evolução e nossas estradas sofrem muito desgaste”, explicou o prefeito, João.

Participaram da reunião com o prefeito João Batista: O superintendente, Dr. Carlos Pereira, o diretor de operações, Armando Duarte Marinho, e outros assessores ligados ao governo do Estado. João Batista avaliou o encontro como muito positivo e disse que nas próximas semanas teremos boas novidades.