Prefeito João Batista reúne colaboradores para balanço de seis meses de gestão.

por ASCOM Publicado em 31/07/2017 às 10:24

O jovem e determinado prefeito da cidade de Barra de São Miguel, João Batista, reuniu na ultima quinta-feira (27), secretários municipais, coordenadores, diretores e chefes de departamento para uma avaliação dos 6 meses de sua gestão.

Durante o encontro realizado no CEMEC, o gestor destacou diversas ações já realizadas ao longo destes meses e também a importância das parcerias e diálogo com os colaboradores funcionários e a população. O governo foi bem avaliado por todos, que juntos debateram e discutiram melhorias.

João Batista pediu a união de todos para novo modelo de gestão e ainda falou sobre a implantação dessa nova etapa do trabalho. “O nosso projeto maior é Barra de São Miguel, talvez algumas pessoas não compreendam o trabalho que estamos desenvolvendo, mas no futuro elas compreenderão. Estamos no caminho certo com a certeza que estamos cumprindo o nosso papel”. Destacou João Batista.