Prefeitura de Barra de São Miguel cancela agenda de eventos até junho

por Assessoria Publicado em 09/04/2020 às 14:44

Desde o último dia 02 de Abril do corrente ano, em decorrência do estado delicado de saúde que atravessa o país, o município de Barra de São Miguel já havia decretado estado de calamidade pública.

Com isso, automaticamente todos os eventos do município estão cancelados até 30 de Junho. A medida foi adotada diante da recomendação de evitar aglomerações de pessoas por conta da pandemia de Coronavírus.

"Sabemos da importância cultural e econômica que esses eventos geram a Barra de São Miguel, mas infelizmente passamos por um momento muito delicado. Embora em nosso município não  tenha registro de nenhum caso do COVID-19 confirmado, estamos tomando todas as medidas de proteção, para as pessoas não se infectarem e evitar uma contaminação comunitária”, disse o prefeito, João Batista.

O prefeito João Batista, informou ainda que parte dos recursos que seriam investidos nos eventos será usado no combate ao Coronavírus e seus efeitos. Com a medida, todos os eventos públicos de maio e eventos juninos estão cancelados.