Prefeitura de Barra de São Miguel inicia entrega de cestas básicas as famílias carentes do município

por Assessoria Publicado em 03/04/2020 às 16:58

A prefeitura municipal de Barra de São Miguel, adotando medidas contra a pandemia e seus efeitos, iniciou na manhã desta ultima sexta-feira 03, a distribuição de cestas básicas à população mais carente do município.

A distribuição na sede aconteceu na Escola Municipal João Pinto da Silva durante toda a manhã e inicio da tarde, continuará nos próximos dias na Zona Rural do município. Ao todo, serão mais de 500 famílias beneficiadas.

Segundo o prefeito João Batista, a medida é uma iniciativa essencial para garantir a segurança alimentar e o bom funcionamento do sistema imunológico, principalmente dos mais vulneráveis como crianças e idosos durante este período difícil de isolamento social e ameaça do Coronavirus.