Vídeo: Prefeitura de Barra de São Miguel realiza Campeonato de Futsal no município

Publicado em 01/08/2022 às 21:02

A Prefeitura de Barra de São Miguel, investindo em esportes e lazer para a população, realiza o Campeonato Municipal de Futsal. Iniciativa acontece no Ginásio O Chicão através da Direção de Esportes do município. Os jogos já estão se encaminhando como semifinais com muita sofisticação e profissionalismo apresentados pelas equipes.

O Diretor de Esportes, Augusto Corrêa, comentou sobre a nova geração que vem surgindo dentro do município na cidade: “Estamos aqui hoje, nas rodadas das quartas de final, e é surpreendente o nível das equipes. O nível da garotada, uma garotada nova, uma garotada excelente que vem surgindo aí, junto com aquele pessoal que já vem a um bom tempo participando desse campeonato.”

O Prefeito João Batista, sem incentivo ao esporte e ao evento: “E graças a Deus está dando total respaldo para a gente e estamos conseguindo fazer esse movimento, essa coisa bonita que você está vendo .”

O Campeonato é o espaço que muitos jovens têm para se inserir no mundo do esporte e buscar se profissionalizar e alcançar novos espaços. Como é o algum caso do atleta, que atua como goleiro, Aryel Santos: “Está sendo muito bom participar desse campeonato que já fazia tempo que muito observado parados e voltar, isso é bom”, disse Aryel.

O jovem atleta lembrou do papel da gestão municipal também na realização do evento: “Quero parabenizar a Prefeitura também por estar investindo no futebol, no futsal. E é isso, está muito bom, muito competitivo e vamos às semifinais”, finalizou o jovem.