Prefeitura de Barra de São Miguel realiza Desfiles Cívicos

por Assessoria Publicado em 11/09/2019 às 11:25

No último final de semana, dias 06, 07 e 08 de setembro a prefeitura de Barra de São Miguel, por meio da secretaria de educação, promoveu os desfiles Cívicos Escolares na Sede, Riacho Fundo e Floresta, encerrando as comemorações alusivas ao tradicional 7 de setembro.

Alunos das escolas da rede municipal e estadual de ensino, professores, servidores municipais e representantes de várias instituições da cidade desfilaram em diversas alas com temas distintos, referentes ao nosso país e às tradições culturais do nosso município. A novidade esse ano foi à comemoração dos 10 anos da Banda Marcial, Major Mauricio Silva de Araújo.

As bandas marciais das escolas e os estudantes como sempre realizaram lindas apresentações. Segundo populares, ambos os desfile chamou a atenção pela organização, sendo nítida a satisfação de todos os presentes no evento.