Coronavirus: Prefeitura de Barra de São Miguel realiza Dia D de conscientização com barreiras informativas

por Assessoria Publicado em 08/05/2020 às 17:29

A prefeitura municipal de Barra de São Miguel na manhã desta sexta-feira (08), por meio de secretarias e departamentos, coordenados pela secretaria municipal de saúde, realizou o Dia D de Conscientização sobre o Coronavirus.

Durante a ação, além de esclarecer a população sobre a importância do uso da máscara, álcool 70%, além de adoção de iniciativas mais específicas de higiene e higienização, os profissionais abordam pedestres e condutores de veículos, com o objetivo de identificar possíveis sintomas da doença. A equipe ainda percorreu comércios da cidade, mercado público e casas lotéricas, além de barreira nas principais vias que dão acesso ao município.

Durante a ação, o prefeito João Batista, esteve presente e destacou a importância do momento. “Essa é mais uma medida do conjunto de ações, que vem sendo desenvolvidas no município diariamente para contribuir no combate a disseminação do Coronavírus. Temos um caso registrado no município e acreditamos que a prevenção é o melhor remédio”. destacou João Batista.