Prefeitura de Barra de São Miguel realiza encontro de Profissionais da Saúde

por Assessoria Publicado em 05/02/2020 às 20:56

A Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta terça-feira (04), o I Encontro Municipal de Profissionais da Saúde. Em sua programação, o I Encontro contou com palestras, demonstrações de resultados durante esses três primeiros anos de gestão frente à pasta municipal de saúde, dinâmicas, oficinas intergrupais para todos os profissionais e ainda musica ao vivo.

Para a Secretária de Saúde, Suênya Beserra Costa, o evento teve como objetivo a valorização de todos os profissionais, que trabalham diária e arduamente para proporcionar uma saúde pública de qualidade para toda à população. O momento também gerou uma integração ainda maior entre os profissionais desta rede, sendo essa união essencial para o bom desempenho dos trabalhos.

“Foram dias de planejamento e cansaço para realizarmos esse tão sonhado projeto, e o resultado não poderia ser melhor: ver o sorriso no rosto de cada profissional! A satisfação e gratidão pós-evento, nos impulsionam a nos doarmos e valorizarmos cada vez mais, toda essa família, a qual denomino Família Saúde”, disse Suênya.