Prefeitura de Barra de São Miguel realiza Olimpíadas Escolares 2019

por assessoria Publicado em 11/10/2019 às 10:18

Buscando o envolvimento de todos com espírito de participação, dedicação, respeito e integração, durante essa última semana a prefeitura de Barra de São Miguel, por meio da secretaria municipal de educação e departamento de esportes, realizou a IV Olimpíada Escolar. O evento esportivo reuniu todas as escolas do município, esse ano com novas modalidades como Tênis e o Jiu-Jitsu para zona rural.

A solenidade de abertura na última segunda-feira 07, contou com a cerimônia de acendimento da Pira Olímpica e juramento realizado por atletas destaques do município. Momento de emoção para a homenagem a atletas do Jiu-Jitsu feita pelo vereador Biu Truta e a entrega de 50 kimonos, uma parceria com a Associação Cesar Augusto de Judô (Vereador Cesar Augusto) e prefeitura, que contemplaram 50 famílias, sendo 25 atletas da modalidade Judô e 25 da modalidade Jiu-Jitsu.

Depois de 4 dias de competições variadas, na noite de encerramento e premiação nesta ultima quinta-feira 10, a disputa no Futsal masculino e feminino, Handebol feminino fizeram o ginásio O Chicão vibrar. A premiação dos campeões foi realizada pelo prefeito, João Batista, vereadores e diretores das escolas que também foram homenageados.

Confira as imagens: https://variando3noticiando.blogspot.com/2019/10/confira-imagens-do-ultimo-dia-da-4.html